terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vários...

Pois é ppl, isto é uma verdadeira onda vermelha ;). Continuamos em actividade, por lazer, por amizade, por convivio, por desporto ou até mesmo por passa-tempo.
Deixo aqui algumas imagens de participações em passeios e provas q temos entrado.


(CopyRight Ricardo Carneiro)
Pessoal no trilho "do meu quintal" no passeio de há dois fds atrás


(CopyRight Ricardo Carneiro)

Eu já tinha chegado ao cimo da rocha... andamos a treinar "técnica"... é o q diz o plano de treinos :P
Nas 4 horas de resistência da Lagoa das Furnas, mtos SantaClarenses participaram, com destaque para os resultados do João Paulo Amaral a fazer 4º à geral(os 3 da frente têm menos de 35 anos, Parabéns João! ) E também destaque para a equipa mista "Tosta Mister" com o nosso "Mister" a correr com a Vania a fazerem um excelente 3º lugar nesta classificação.


Foto de familia (os q por ali estavam)

(CopyRight Tiago Martins)
...Um pouco antes ainda, no circuito de PDL tivemos novamente o joão Paulo Amaral a vencer a corrida destinada a biciceltas de BTT, e na corrida de estrada o nosso melhor representante foi o nosso Kadete (Paulo Rebelo) a fazer 7º à geral. De salientar a excente prova realizada pelos jovens da equipa, Diogo Brilhante e Rui Brilhante. O Diogo está na foto acima na minha roda.

De salientar ainda a participação do Kadete na Maratona de Santarém, tal como o Davide reportou abaixo.
No último fim de semana que passou fizemos um trilho espectacular aconselhado pelos trialeiros... Infelizmente não temos imagens deste passeio. Até ficamos sem palavras com a espectacularidade do trilho. Fomos eu, o Kadete, o Levy, Davide Pinto, Ricardo Carneiro e o João ("Pedro" ;) ) Foi muito animado este ride, de certeza a repetir brevemente.
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário