segunda-feira, 23 de novembro de 2009

7Cidades Again!

O tempo não estava grande coisa para fotografias mas o regresso às 7cidades é sempre reconfortante. Desta vez ficámos lá por cima com a promessa de regressar em breve lá pra baixo nas lagoas.


Foi mais um Domingo bem passado a fazer uns kmstritos onde se pedalou muito e falou mais, com o tema de conversa a centrar-se na Karpex, a bicicleta mais competitiva do mundo, e o treino de intervalos do Levy com a ajuda dos cães de fila - dava pra fazer um tratado!
O métedo é simples: prego a fundo até perdermos os gajos de vista.
O Ludo ficou a partir pedra nos lençois enquanto a malta foi rasgar no cascalho prás cumeeiras.



Um furo, deu pra descansar um pouco porque o tempo era curto e nem deu para tirar umas fotos à maneira.
Portem-se mal durante a semana!


5 comentários:

  1. Bem, o dia não podia ter começado da melhor maneira. Ainda estavamos na fase dos cumprimentos fraternos e já o kadete estava a "abrir o livro" com o desejo futuro de adquirir uma bicicleta...KARPEX!!!
    É uma bicicleta especial pois lava tapetes, tijoleiras, etc... Ai kadete...brilhaste (spark) com essa...

    Após um cafézinho no sítio do costume, com uma sobremesa de "calças brancas" a passear pela zona, lá nos metemos ao caminho em direcção à batalha.

    A Batalha estava ligeiramente escorregadia pela chuva que tinha caído, mas nada de muito complicado. Deu para constatar um ligeiro desvio (ao lado da rampa, na parte final, tornando-se numa alternativa engraçada e mais técnica.

    Depois disto retomamos o percurso da maratona e lá fomos saltitando de exploração em exploração até que numa delas sai um cão de fila ao caminho, e abrandando, ficamos todos na expectativa do que o bichano nos ía fazer. E foi aqui que descobrimos o potencial do Levy!!! O homem fez um arranque, qual zona 4 ou 5, levava fogo naqueles pedais.
    Mais à frente passamos por outra besta presa por um cordãozinho de argolas, que se aquilo partisse provavelmente neste momento teria muita dificuldade em estar a escrever só com 2 ou 3 dedos...
    Para não falar noutra besta (que estava morta, atropelada) que metros antes parecia um javali!
    Bichinhos à parte, subidas à frente, lá chegamos às cumeeiras. O tempo estava um pouco encoberto e fresquinho, mas as cumeeiras não necessitam de apresentações, são sempre espectaculares!!
    Pelo meio tivemos mais um encontro com as motas que todos os domingos nos pregam cagaços.

    Depois de chegarmos à vista do rei, foi tempo de encher o bandulho, com as explicações fisiológicas do kadete percebemos porque se deve comer uma sandes de queijo em vez dum "chocolatinho kit-kat" que o levy tanto desejara...eh eh eh!!!
    Já não deu tempo para fazer a descida pra candelária nem a rocha da relva pois a frigideira já estava muito quente para alguns de nós!!

    E pronto, assim se passaram 70km de boa disposição!

    Próximo domingo o cafézinho da praxe é em casa do Ludo Man. Assim, se o despertador falhar, nós próprios nos encarregamos de o acordar...não queiras ver pessoal de licra a entrar pelo teu quarto!!!

    Um abraço

    Mister

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bem, depois destas descrições não resta muito pra dizer, apenas que as motos todos os fins de semana começam a preocupar-me, e se algum motarde lê isto que peça aos colegas para passarem a andar ao domingo de tarde lol.
    Uma palavra para a noiva das Feteiras que deixou os noivos a falar sozinhos!
    Outra coisa que me preocupou foi o facto do levi querer um Kit kat e o kadete apenas lhe pagar uma sandes de queijo, só visto o desanimo do homem a comer a sandes com o olho no dito chocolate que ficou na parteleira!Isso não se faz! loool

    ResponderExcluir
  4. Atletas de alta competição não podem comer chocolate durante os treinos lol, lol, excepto alguns que ficam em casa a comer natas à colherada!!
    Já percebi porque é que o Levy disse que não pode vir no próximo Domingo...!
    Hei Davide parti o côco a rir com esse relato!Na próxima vou trazer a irmã mais leve da Skarpex, a nossa amiga Skalpex, até voa, não há cão de fila que se aproxime dos meus calcanhares.
    Boas pedaladas.

    ResponderExcluir
  5. LOL, tá bom, sim senhor. Eu acordo para a semana ;). Quem é q me vai oferecer um mil folhas ;) p o pequeno almoço?

    ResponderExcluir