quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nuno Silva soma a 4ª Vitória consecutiva nas elites da Taça ZON


 No passado dia 29 de Abril voltou a correr-se em S.Miguel, desta feita em todo-o-terreno em mais uma prova da Taça ZON. Um circuito muito completo, no entanto devido à forte chuvada que se fez sentiu durante a noite, a zona da mata tornou-se uma zona propicia para a fixação de muita assistência devido à facilidade com que surgiam quedas.
O Nuno Silva pela quarta vez consecutiva dominou a corrida das elites. Desde já os Parabéns da equipa ao Nuno pela excelente Taça realizada. Ainda nas elites o Ricardo Silva apresentou-se com uma boa prova finalizando-a em 6º lugar, e o Marco Melo na sua estreia no XCO, finaliza em 8º lugar após algumas quedas, naturais para as condições da descida.

No escalão de juniores, os problemas de saude que atormentaram o Diogo na estrada continuaram, e ao concluir uma volta o Diogo parou, esperando pelo termino do seu líder.



Nos Veteranos A, o Sérgio Chaves ainda tentou correr com a lesão no pulso, no entanto acabou mesmo por ter que encostar. Tivemos então de classificações na corrida deste escalão o Rui Dias em 6º lugar, o Celso Tavares em 8º e o Sérgio Chaves em 9º.
Nos Veteranos B/C o Luis Onça foi um verdadeiro Leão, de águia ao peito... Num circuito muito complicado para as suas caracteristicas, o Luis nunca se deixou ficar, tentando sempre, caindo, levantando, pedalando, e terminando em 3º lugar. O Rui Levy teve o infortunio de partir o quadro da sua bicicleta, terminando em 6º lugar.



 
 
 








 Fotos cedidas por Angela Furtado, Francisco Carreiro e Eduardo Branquinho.


O Santa Clara esteve na Batalha com:






Nenhum comentário:

Postar um comentário