segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fim-de-semana com duas participações encarnadas a Nível Nacional

Neste  fim-de-semana (31 de Março e 1 de Abril 2012) tivemos o privilégio de ter o nosso Júnior, o Diogo Brilhante a estrear-se pela primeira vez numa prova da Taça de Portugal XCO CUP que decorreu em Oliveira de Azemeis. Foi uma participação sem problemas, em que o essencial foi o contacto com um ambiente muito mais competitivo, mais numeroso em termos de participantes, passar por um processo de aprendizagem e também não ter problemas físicos. O Diogo fez 34º lugar em 55 inscritos e por pouco não conseguiu terminar na volta do vencedor. Desde já deixamos um agradecimento ao clube NC que em colaboração com a Bicicastro permitiu que esta deslocação se realizasse. Parabéns Diogo pela prestação! Agora é continuar a trabalhar para evoluíres ainda mais.


Ao nível das maratonas também tivemos o Luis Almeida a participar numa meia maratona.
Transcrevo abaixo um breve resumo descrito pelo Luis:

 “1ª Prova a serviço da equipa do C.D. Stª Clara, a quem agradeço todo o apoio!!!

Hoje foi dia de BTT (8ª Edição Trilhos e Courelas 2012). A 1ª vez que faço a prova da terra e gostei, boa organização, percurso devido a alteração ficou mais fácil mas fantástico na mesma, a minha classificação final foi 9º da meia (50kms), mas por culpa minha.

Cheguei cedo e não fui logo colocar a bike como muitos o fizeram na frente da prova (anjinho), quando me apercebi já era muito tarde e parti no meio da molhada, julgando eu que dava para recuperar até entrar no estradão. Estando eu em período de carga e não descansando e até tendo passado mal a semana fui sempre com boas sensações principalmente a subir, acho que estou novamente com "garra" nesse particular e foi onde consegui recuperar muitos lugares. O pessoal a rolar e a descer ai meu deus parecem "loucos"...fiz media de 24.2k/h, 9º da geral e sem problemas físicos ou mecânicos por isso só posso estar satisfeito!!!”

 Parabéns também pela tua participação, Luís! Que venham mais provas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário