quinta-feira, 8 de março de 2012

Nuno Silva, o mais rápido no circuito de XCO (Cross Country Olimpic) das Sete Cidades


Nuno Silva vence o escalão de Sub-23/Elites, e foi o ciclista mais rápido em prova

Foi no passado dia 4 de Março que a IV edição da Taça ZON se deslocou ao circuito das Sete Cidades com a prova da taça #2. O Nuno venceu a corrida de Elites. Com mais este primeiro lugar o Nuno mantém-se na frente da Taça com 10 pontos de avanço sobre o 2º lugar. Além de vencer, foi ao longo de toda a corrida, o homem das voltas mais rápidas, com os tempos que vemos a seguir:




A Mondraker "Douradinha" da MonBike soma e segue a alta velocidade pelos prados verdejantes dos Açores nas mãos do Nuno. Parabéns, Grande Nuno!

Nos Juniores o Diogo Brilhante está no bom caminho, mas a Vitória ainda não lhe sorriu. Fez um excelente 2º lugar, com tempos que nunca permitiram que o primeiro lugar pudesse respirar descansado. Vamos continuar a trabalhar. Força Diogo! A equipa está contigo!


Nos Veteranos A, o Sérgio Chaves após uma entrada um pouco acidentada no Pinhal da Paz, desta vez  nas Sete Cidades e experimentando uma 29'er da Cannondale cedida pelo Levy, andou na disputa da corrida, e terminou a prova num excelente 2º lugar. Com este resultado ascende ao 2º lugar da Taça Zon.
Parabéns também ao Chaves por este excelente resultado!


Nos Veteranos B, o Luis Onça também em luta com um problema físico, não levou a melhor sobre toda a concorrência... foi quase toda ;). Fez 2º lugar, mas este lugar permite-lhe isolar-se no 1º lugar da taça neste escalão. Parabéns Leão, por toda a garra mostrada até à última volta da corrida.

Nos restantes Elites tivemos o Davide Pinto a fazer 7º, o Filipe Sousa regressando de uma lesão a fazer 8º e o Ricardo Silva a fazer 9º. Nos Veteranos A, Rui Dias faz 5º e o Celso Tavares faz 7º. O José Viveiros não termina a prova devido a um problema.
Nos Veteranos B, o Rui Levy teve um problema, não terminando a prova. Melhores provas virão, Levy!!!
De seguida ficam algumas fotos deste dia.

 































 A "Douradinha" ;)







Fotos cedidas por Angela Furtado e Luis Onça.











2 comentários:

  1. Grandes resultados...parabens a toda a equipa por mais este conjunto de resultados de TOP.

    O espirito esta ai patente vamos então trabalhar cada dia com mais energia e dedicação para melhorar as futuras prestações.

    O Nuno está mesmo "maquina"...grande atleta e amigo, uma vez mais Parabens e continua a evoluir!!!!

    Abraços a todos, em breve estarei por ai para viver esse grande espirito de equipa...

    Luis Almeida

    ResponderExcluir
  2. Tempos por volta impressionantes!!! Só mesmo ao alcance de uma grande atleta!

    ResponderExcluir