quinta-feira, 22 de março de 2012

Mais um reforço para 2012

 O Santa Clara soma e segue... e não vive só do futebol. O elemento mais recente que vem fortalecer o nosso ciclismo é o já  muito conhecido Luis Almeida, homem do ciclismo, do atletismo, do duatlo... "sempre à morte", como ele próprio nos diz e motiva... Mas para os amantes do futebol que acompanham o ciclismo entusiasticamente, como se de futebol se tratasse, digamos que esta época já fomos buscar o "Liedson", e agora veio o "Yannick Djalo"... Estou a brincar ;)


Para os que não o conhecem, ou não se recordam dele, começou no ciclismo em 2008 nos Açores. Venceu 2 provas da Taça Anima e foi o Vencedor final desta Taça. 

Em 2009 foi apresentado como o "chefe de fila" da equipa que representava. Foi o vencedor de 2 etapas da III Taça Anima de Estrada, e acabou em segundo lugar no final desta Taça. Neste mesmo ano (2009) fez segundo lugar na mítica etapa da Lagoa do Fogo. Em 2011 o Luis regressou a S.Miguel para fazer a volta à Ilha, e termina em 6º lugar da Geral.
Este ano (2012) o Luis junta-se aos encarnados de Ponta Delgada. Será uma mais valia na nossa equipa. Vai ter o prazer de correr ao lado de alguns já dinossáurios do nosso ciclismo, entre eles o João Paulo Amaral (o Capitão ;)), que os anos passam-lhe ao lado, e com o "Chefe de Fila" que já bem o conhece, o Nuno Silva.
Desde já um Bem Vindo ao Luis. Contamos contigo!


4 comentários:

  1. Grande Luís, bem vindo à equipa e também à ilha que te traz boas recordações. Contamos com a tua enorme experiência, motivação e força de vontade em vencer. Nós cá te esperamos para mais este desafio e fazemos votos que seja repleto de sucessos desportivos. Para já, ganhamos todos em te ter como amigo/colega de equipa.

    Abraço!
    Davide Pinto

    ResponderExcluir
  2. Muito bem vindo aos "Reds"!! Mais uma grande contratação por parte do Santa Clara que vai enriquecer com a sua grande experiência e qualidades físicas o já bom lote de atletas deste clube! Que tenhas muito sucesso nesta nova etapa da tua vida! Vai ser desta que ganhas na Lagoa do Fogo!!

    ResponderExcluir
  3. É com enorme prazer que passo a representar o Stª Clara em ciclismo na época 2012. Desde a minha chegada a Ponta Delgada (em 2008) que a pessoa que se encontra a frente dos destinos da equipa (Rui Dias), demonstrou a vontade de contar comigo na sua equipa.

    Esse dia chegou agora após ter feito 4 épocas de ciclismo nos Açores onde obtive alguns resultados de relevo.

    Vou agora lutar com toda a minha “garra” para tentar alcançar outros resultados de topo agora ao serviço do Stª Clara, mas para isso vou ter de trabalhar e contar também com a ajuda dos meus companheiros de equipa, que sei, estão cada vez mais empenhados e motivados a fazer parte desta grande equipa.

    Por fim agradecer a todos o apoio e o carinho que depositam em mim e tudo irei fazer para não os desiludir mas sim sentirem orgulho no clube…

    Luis Almeida

    ResponderExcluir
  4. Muito bem vindo Luís!!!
    Mais uma grande aposta do Santa Clara para 2012 que vai concerteza contribuir para os bons resultados que são esperados.
    Luís, a ver se é desta que o "FOGO" é teu

    Jinhos

    ResponderExcluir