segunda-feira, 21 de março de 2011

Taça TotalBike XCO #2

Decorreu ontem, o passado dia 20, a segunda prova da Taça TotalBike na ilha Terceira. Estivemos em força com a participação dos seguintes ciclistas: Rui Costa, Délcio Ormonde, Jorge Nunes, Rui Santo e Celso Tavares.
O Rui Costa fez 5º à Geral e 2º no escalão de elites. Passou mais de metade da corrida na frente, mas teve uma quebra fisica a 2 voltas do fim. O Délcio Ormonde faz 2º à Geral e 2º no escalão de Sub-23, e acabou por levar de vencido à Geral o Rui Santo que faz 3º à geral e 1º no escalão de Veteranos A e que cai na recta da meta, mas ficando ainda na terceira posição. Relativamente ao Jorge Nunes e ao Celso Tavares tive a informação que tiveram furos, mas que terminaram a corrida. Um agradecimento também para o atleta da promoção que prontamente disponibilizou uma roda ao Celso a quando do seu furo na roda da frente. Assim que tenha mais informações sobre os resultados, aqui actualizarei.
Parabéns a toda a equipa que mais uma vez esteve em força na defesa das nossas cores.
Um pódio de 2º e 3º lugar à geral pelo Délcio e pelo Rui Santo respectivamente, ficando os dois na frente dos seus escalões, e o 2º lugar de elites do Rui Costa que garante-lhe também o 2º lugar neste escalão . Parabéns aos dois!

"Quem é tê pá, Quem é tê pá!"


...No Pain, No Gain!

Abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário