terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PASSEIO DA TRETA

Hoje quem ficou de postar foi o fotógrafo do dia: Ludo Ludowic, mas quis o destino que eu acabasse por tirar umas fotos de um evento desportivo tão competitivo como o ciclismo que no esforço e sofrimento não lhe fica a dever nada!

Foi a prova da Ribeira Grande. O Luis isolou-se com o Márcio e na terceira e última volta foi-se embora na mota! Aliás, quando o Luis se foi embora o Márcio disse que ele ia numa "125" lol! Foi muito interessante assistir a uma prova de atletismo em cima da Bike e ver o que eles sofrem mesmo ali ao nosso lado. Ainda no ano passado competi várias vezes nestas provas com boas prestações na minha categoria e fiquei cheio de pena não poder voltar a repetir a dose, para sempre infelizmente!




Quem também fez uma brilhante prestação discutida ao sprint foi o Nuno, infelizmente ficou tapado na foto pelo seu rival que ia caindo para ele no último metro.

Um momento marcante, sem dúvida, num dia que se passou mais tempo a falar do que pedalar, para além de uns azares pelo meio, em que o prato do dia se centrou na comida, jantar de equipa, a data sempre indeterminada da entrega de prémios e, é claro, as prestações do Sérgio que últimamente têm saído a quente no prelo, Lol, Lol, Lol!
Agora é a tua vez Ludo, faz aí o post à maneira.
Boas pedaladas.

Um comentário:

  1. Pessoal muito obrigado pela força que é sempre necessária para superar as nossas fraquezas...aquilo hoje poderia ter corrido mal pois o Márcio foi mesmo "osso" duro de roer, a certo ponto estava a ver as coisas tremidas e foi preciso ir buscar aquela força mesmo cá ao fundo e prego na chapa sempre "à morte" expressão que esta cada vez mais no vocabulário do pessoal do desporto.

    Antes da prova tive a equipa PH-SportZone a dar-me força e no decorrer da prova foi o Stª Clara, muito obrigado uma vez mais...pela força, têm de aparecer também neste inventos para experimentar o que é bom, não é só pedalar.

    Abraço,

    Luis Almeida

    P.S.- Kadete arranja ai uma foto para a minha Webpage.

    ResponderExcluir