quarta-feira, 8 de junho de 2011

Taça SKODA ANIMA #3 e última etapa...
















Decorreu no dia 4 de Junho de 2011 a última prova desta taça que encerrou com a subida à Lagoa do Fogo... a mítica, a tira-teimas...a dolorosa...
Foi duro sim senhor, mas ali não há muito por onde fugir; ou sobe-se ou sobe-se... é sempre a subir.
O nosso homem a destacar foi sem dúvida o João Paulo Amaral, onde mais uma vez a sua idade parece passar-lhe ao lado. Teremos que estar cá para ver se os campeões andarão como ele quando tiverem a idade dele ;). Mas voltando à corrida. O pelotão muito cedo ficou "espremido".
Mantivemos na frente da corrida o Rui Costa, que ia respondendo aos muitos ataques que foram surgindo por parte dos adversários, respostas estas que acabaram por ser pagas na chegada dos "S's" da subida da Barrosa, o João Paulo Amaral que termina a etapa em 4º lugar perdendo em cima da linha de meta para o adversário que fez a subida toda na sua roda, o Jorge Nunes que faz 5º à geral, e Délio Melo que faz 7º fechando a equipa em 2º lugar colectivo.
Nos cadetes o Rui Brilhante fez mais uma vez uma excelente prova. Perde para o seu adversário o 1º lugar nos últimos 2 km's de forma surpreendente, o que não nos deixou indiferentes, no entanto "sem fundamento para tal"... Apesar do resultado o Rui Brilhante leva a Taça Skoda para casa. Parabéns, Campeão! Nos femininos a Raquel Martins até entrou bem na subida, mas com o inclinar da Barrosa faltou-lhe a adaptação aos andamentos mais pesados. No entanto consegue ficar em 2º Lugar final da Taça Anima. o Celso levou o prémio de "homem da equipa" acompanhando a Raquel em praticamente toda a etapa.
Acima ficam algumas fotos da corrida.
Parabéns a todos os restantes elementos da equipa pelo esforço que colocaram em prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário