terça-feira, 28 de junho de 2011

Campeonato Regional 2011 - Sete Cidades















Decorreu no passado Domingo, dia 26 de Junho nas Sete Cidades. Por diversos motivos alheios à competição apenas participamos com 6 elementos em 4 categorias:
- Cadetes: Rui Brilhante
- Sub-23: Délcio Ormonde - Vencedor da taça TotalBike na ilha Terceira
- Elites: Álvaro Ribeiro, e Filipe Sousa
- Veteranos A: Celso Tavares e Rui Dias

Na corrida dos cadetes o Rui Brilhante deu uma valente queda no inicio da corrida já na descida técnica obrigando-o a perder algum tempo. No entanto nunca abateu os braços acabando ainda no pódio em 3º lugar, chegando a apanhar o segundo lugar, mas quebrando mesmo nos ultimos kilometros. Deixamos desde já o nosso agradecimento à Sportzone que prontamente nos disponibilizou uma roda de substituição ao Rui.
Nos Sub-23 o Délcio andou sempre próximo do vencedor João Medeiros acabando a pouco mais de 1 minuto deste. O Délcio continua a mostrar uma grande evolução como ciclista e uma adaptação muito boa às provas de XCO realizadas cá em S.Miguel... temos de perder mais uns kilitos, Délcio, que ficas imparável!
Na corrida de elites o Filipe teve uma queda, acabando também por cair para 9º. Temos de trabalhar ainda mais, Filipe, e de outra forma. o Álvaro acabou a prova em 6º lugar fazendo uma prova sempre muito regular.
Nos Veteranos A o Celso faz 6º e eu fiz 7º, acabando os dois em simultaneo. O Celso também é mais um ciclista que tém mostrado uma evolução continua, donde a sua capacidade de luta é a caracteristica que mais o marca, sendo acompanhada pela vontade de aprender ciclismo. Parabéns Celso!


Abraço a todos, e Obrigado.

Nota: Fotos cedidas por Tiago Martins e Duarte Sousa(DJ)

Um comentário: