domingo, 4 de outubro de 2009

Ride de domingo on Vila's Canadas

Começou o passeio pelas 8.30 (a concentração)... eu cheguei eram 8.35, o q foi muito bom ;))
O Vila's Man foi o guia de serviço. Ele e o Ricardo Silva estiveram a trabalhar ao longo do passeio no fornecimento de gás (vão ser contratados pela GALP...), por isso não convinha muito ir na roda destes amigos ;) ... Deu p/ um cafézinho antes da partida, como o ppl gosta, desta feita patrocinado pelo Ricardo Silva. Água tb n faltou... Axo q ninguém passou sede. Os "casaquinhos gays", como disse o Ricardo Carneiro, tb foram de uma utilidade tremenda, não foi Carneiro? (LOL, LOL!!!...Tava calor, n tava?!! LOL). Fomos 7 hoje. Eu, o Ricardo Silva, Paulo Rebelo, Rui Levy, o joão, o André Arruda e o Ricardo Carneiro. Axo q todos gostaram do passeio, eu gostei, e tem de se ir combinando mais uns passeios destes para futuros domingos.




...há sempre um gajo q é o cheio de calor nestas fotos... LOL, "casaquinhos gays", LOL!!!
Abraço!
Amanhã, 10.00 Pinhal da Paz, para quem quiser dar umas voltas na natureza

3 comentários:

  1. Ai casaquinhos gay...ih ih Panasguinhas!!!!

    Homem que é Homem não precisa nada disso...entra logo em hipotermia!!!

    Bem, agora que regressei de uma semana de férias nos Cótinentes, espero que haja mais eventos desse género, para esses lados.

    Para quando uns raids para os lados do Nordeste?

    Um abraço!!
    Mister

    ResponderExcluir
  2. Gand Mister, fazias cá falta. Talvez no próximo fim de semana se o ppl alinhar e se eu recuperar do malho q mandei ontem lol. Mas vai ter q ser uma coisa pró dia todo. Belo passeio no Domingo, ainda há muito q explorar naquelas bandas, e com um guia como o André podemos ir pra lá durante o ano todo q um gajo tá sempre a apreender! Aquela descida foi das melhores q já vi, temos q repetir a dose!!

    ResponderExcluir
  3. Mister, nem sabes o ke tens perdido! Foi espetacular o passeio! Temos que ir para o nordeste, mas para sair as seis (mais iva pó Rui) de pdl doi!!!!

    ResponderExcluir