quinta-feira, 19 de julho de 2012

Taça Anima/Sportzone prova #2 / Campeonato Nacional de XCO



Decorreu a segunda prova da taça Anima/Sportzone no passado dia 8 de Julho onde participamos. O Santa Clara contou com o Nuno Silva, o Délio Melo, João Amaral, Sérgio Chaves, Rui Santo, Davide Pinto, Rui Dias, Marco Melo e José Viveiros.
Ao longo da corrida fomos controlando as fugas que ocorreram, e quando chegamos à subida do cimento, o Nuno já ia lançado na discussão da corrida. Acabou fazendo 2º lugar, chegando com o David Morais numa chegada ao sprint.
O Délio Melo e o João Amaral chegam respectivamente em 5º e 6º e fecham a classificação colectiva, onde obtemos o 2º lugar colectivo.
O Délio, o Chaves, o Santo  e o Davide Pinto foram os gregários do dia. Parabéns a todos.

No passado fim-de-semana decorreu o campeonato nacional de XCO. O nosso campeão Regional de Elites, o Nuno Silva esteve lá a representar-nos com o apoio da ACA e levando a Mondraker Podium "a douradinha" da MoonBike a terras continentais, obtendo o 25º lugar. Excelente participação dada a concorrência existente neste escalão, onde estão representados os melhores ciclistas do pais. Parabéns Nuno, por mais um excelente resultado, e por não virar as costas a nenhum desafio por mais dificil que seja, como era o caso em que sabiamos à partida que seria uma corrida muito dificil.

A terminar esta "primeira fase", no mês de Julho, no final, decorrerá a volta ao Faial, e lá estaremos.
Parabéns a todos os nossos corredores por todo o empenho e resultados obtidos.
Bons trienos.




Fotos cedidas de Tiago Martins e Angela Furtado.

Com o apoio de:



Nenhum comentário:

Postar um comentário