quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A III Taça ZON XCO já começou...

Foi o inicio das competições desta feita na ilha de S.Miguel, no passado fim-de-semana no dia 13 de Fevereiro. Não começamos colectivamente com o pé direito, mas tivemos um saldo competitivo muito positivo.
Nos femininos a Raquel Martins faz uma excelente prova rodando muito proxima das suas adversárias, e ficando em 3º lugar. Ainda nos femininos tivemos a estreia da Teresa Dias que apesar de muito engripada conseguiu terminar a prova. Nos juniores o Diogo Brilhante não teve a sorte do seu lado, dando uma queda logo na primeira volta, e acabando por ficar em 5º lugar. Nos Veteranos B, o João Amaral fez um grande esforço ao correr mas a prova não lhe correu de feição, ficando em 8º lugar, e a estreia do Marco Januário ficou-se pelo 13º lugar.
Na segunda corrida do dia, Sub-23, elites e Veteranos A, o Delcio Ormonde, Vitorioso até agora nas competições feitas em 2011, faz 2º lugar e o Hernani faz 5º lugar de Sub-23, ambos deixando boas indicações para as próximas provas que se avizinham. Nos Elites o Rui Costa fez um excelente 3º lugar num escalão em que houve a presença de um elite de uma equipa Continental, e mostrando um andamento muito bom, o Davide Pinto faz 7º, o Filipe Sousa faz 8º, o Álvaro Ribeiro estreou-se com um 10º lugar a correr como federado, e o Ricardo Silva fez um 12º lugar. Nos Veteranos A, o Rui Santo a estrear-se como ciclista federado numa equipa, por pouco não fazia a surpresa do dia, acabando apenas a pouco mais de 30 segundos de um lugar no pódio. Rui Dias faz 6º lugar, o José Viveiros faz 7º lugar, e o Celso também a estrear-se como federado este ano, acaba no Top 10. O Rui Levy também vitima de uma queda ficou-se pelo 14º lugar.
Colectivamente o Santa Clara faz 3º lugar no Pinhal da Paz.
Os meus muito Parabéns a todos e também obrigado pelas prestações e resultados.
Deixo de seguida algumas fotos cedidas pelo DJ, um dos fotografos oficiais da prova.

































2 comentários:

  1. Belo relato da prova sr DD.
    E BIBA todos nós que demos o nosso melhor.

    ResponderExcluir
  2. ...e quando damos o nosso melhor, nada há mais para dizer senão dar os parabéns a todos! Abraço!

    ResponderExcluir