domingo, 28 de novembro de 2010

Retrospectiva 2010 (Continuação II)

Depois do Pinhal da Paz veio as Sete Cidades. Foi um circuito a estrear que nos deixou boas impressões. Circuito com subida dura, descida rápida e técnica. Nesta prova a nossa reforço feminino, a Raquel Martins ainda não correu devido à inscrição tardia na federação, mas fez ainda a corrida na promoção.
Nos cadetes, o Diogo Brilhante redimiu-se daquela má entrada no Pinhal da Paz e fez 2º lugar. Nas elites, contamos com o Rui Costa, vencedor em titulo da Taça de elites em 2009, veio a S.Miguel ver e vencer. O lider da taça de elites nesta altura, o Davide Pinto, teve um dia menos bom, teve umas quedas e acidentes com outros corredores a acabou por ficar pelo 4º lugar. O Ricardo Silva fez 7º, João Arruda 8º e Rui Viveiros 9º. Nos Veteranos A o José Viveiros fez 8º lugar, Rui Dias 11º, e Rui Levy 16º. Nos Veteranos B, fizemos a "dobradinha"; o Paulo Rebelo venceu e o João Amaral que se estreava na terra este ano, ficou em 2º lugar. Por equipas, ficamos em 2º lugar.

A seguir ficam algumas imagens desta prova.




A prova da Taça de XCO Zon que se seguiu foi a Batalha I. Prova durissima, com um tempo muito Invernal. Muita água, muita lama, e terreno muito pesado.
Nos cadetes o Diogo Brilhante fez 3º lugar. Nos elites, o Rui Costa voltou a viajar para mais uma vitória, e o Davide Pinto fez 3º, e lugar este que o permitia colocá-lo na frente das Elites novamente. O Ricardo Silva faz 9º. Nos Veteranos A o José Viveiros faz 11º, Rui Dias 12º, e Rui Levy 18º. Nos Veteranos B o Paulo Rebelo voltou a vencer permitindo colocar-se na frente da tabela classificativa. Nos femininos a Raquel Martins estreou-se como federada com um 3º lugar.
Por equipas fizemos 3º lugar.

Se depois me forem disponibilizadas imagens desta prova, cá as colocarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário