sábado, 24 de abril de 2010

Mais uma Grande VITÓRIA





Pois é meus amigos a equipa mais uma vez a mostrar o seu valor indiscutivel, numa pista nova onde a velocidade é predominante, e com uns saltos espectaculares a fazer as delicias dos presentes que até eram bastantes ,quanto aos resultados alcançados na classe Junior temos nova Vitória do Rafa que esta a mostrar um andamento muito forte, fruto do muito treino realizado, na classe sub 23 o nosso ja conhecido Carlins a ganhar novamente mesmo nao tendo corrido da melhor forma, em 3º ficou o Alvaro a fazer uma boa prova mas ainda a nao se sentir a vontade com a sua nova bike e a fechar os sub 23 o Nelson a fazer 8º Lugar, quanto a classe de Elites o Francisco a triunfar e a nao dar hipotese a geral depois de um grande tempo na 1ª manga , em 3º ficou o Emanuel a fazer uma grande prova e a conseguir o 3º Lugar de elites como tambem da geral, Rui Viveiros a fazer 5ºLugar, na classe de veteranos o Gamboa a ficar novamente a decimos do pódio ficando assim em 4ºlugar e o Nuno Cidade em 7º Lugar numa classe bem concorrida,por equipas conseguimos novamente a vitória mostrando assim o bom desempenho da equipa, agora é esperar pela prova de Agua Retorta e tentar por em pratica o que se tem feito até agora e já com todos os elementos da equipa a competir novamente.

6 comentários:

  1. Parabéns ao Santa Clara e principalmente ao João Azevedo, por ter posto de pé uma equipe ganhadora, que tem sem duvida nenhuma a melhor estrutura e as melhores condições para os atletas de DH que com alegria, amizade e boa disposição vão levando o seu barco a bom porto. Mesmo que esta não fosse uma equipe DOMINANTE seria para mim um honra fazer parte dela.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. obrigado gamboa sabes que faço tudo isso por amar a modalidade e porque quero que a modalidade cresça mais e com saude, e tambem sabes que e uma honra fazeres parte deste projecto

    ResponderExcluir
  3. Grande Prova. Não fosse a queda do António Jorge e o Francisco estava noutro campeonato. Grande andamento!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, ppl!!!Continuem a dar-lhe!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ó Azevedo...uns pontos paragrafos aqui e ali ajudavam a tomar fôlogo durante a leitura! :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao grupo. São de momento o grupo mais forte em DH.

    Quando houver oportunidade gostava de esclarecer com o João e o Frias o que se passou no final da prova, pois pelo que já tive oportunidade de constatar com algumas pessoas, a minha chamada de atenção foi interpretada (pelo João) de uma forma errada e isso originou um grande mal-entendido.

    Continuem a divertir-se e a contribuir para o desenvolvimento desta vertente, na qual estou viciado como espectador... se fosse mais novo estaria também viciado como atleta ;)

    ResponderExcluir