terça-feira, 9 de março de 2010

Parque de Estacionamento II - ONROAD



E foi assim mais uma espectacular manhã de domingo, desta vez ONROAD, noutro parque de estacionamento :P


Abraço!!!

PS: Chamada de atenção p/ os restantes membros que não foram: Comecem a comparecer aos treinos de equipa, senao vai haver rescisões de contrato com justa causa :P...é para ti tb, Pellizotti (LOL LOL). Qdo aparecerem, terão de empurrar os membros da equipa com mais presenças em treinos a braços :)))).

3 comentários:

  1. Boas, Rui olha lá o Kadete pareceu-me cansadíssimo o que se passa com ele???

    Já não aguenta com uma gata pelo rabo ou esteve a verificar a corrente/cassete e atrasou-se...novamente....hihihihi.

    Ai esse "DD" tem que meter ordem nisso.

    Olha lá em relação a Mister tens de ter mais calma pq senão o rapazim vai embora da equipa...lol, ele é craque tens de dar esse desconto.

    Olhem continuem com o mesmo espírito e força ai.

    Abraços,

    Luis Almeida

    ResponderExcluir
  2. Continua a falar assim Luis, depois, quando o rebento nascer vais ver quantos gatos vão cantar pela noite dentro lol, lol! Mas tens razão, nesse dia ia tendo um ataque cardíaco a subir o arrebentão, lol! Isso foram mossas do treino de sábado com a "nata dos PHs" na vertente xc!!!
    Esse menu é uma tentação Ludo! Gostei do post, está original. Temos q combinar um dia pra postar o treino secreto dos Phs q filmei no sábado, vale a pena publicar a parte mais interessante, se o Resendes n se importar, lol!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Luis. O Kadete é uma máquina. O Mister é outra máquina... Nesta equipa, somos todos grandes máquinas do pedal ;). Não se consegue é perceber sempre isso :P

    Abraço

    ResponderExcluir