sábado, 27 de fevereiro de 2010

Davide Pinto vence as Elites


Antes demais, os Parabéns ao nosso Davide. O "Homem do Norte", regionalmente conhecido como Mister, e na estrada como Franco Pellizotti, Brilhou no Pinhal da Paz. Foi um verdadeiro Guerreiro e no final ainda deu-nos um susto, mas agora já é "Survivor" tb :P e está tudo bem com ele. Foi pena não ter ido ao pódio, mas o Levy representou-o bem.
Nos Juvenis, este ano perdemos uma das "estrelas da companhia". Rui Brilhante, encontra-se "cedido" ao futebol do Santa Clara para grande pena nossa, mas mesmo ai o Rui continua Brilhante e agora a marcar golos. Nos Cadetes, o lider em titulo, o nosso Diogo Brilhante não esteve nos seus melhores dias ficando em 5º lugar, mas nada está perdido e capacidade o Diogo tem muita, sendo apenas necessário trabalho. O nosso outro cadete, o André Valente encontra-se magoado. Vamos a ver se ainda recuperará a tempo de correr nas sete cidades. Nos Sub-23 o Carlos Pereira cumpriu o objectivo, mas aqui está mais um jovem que com mais treino poderia andar na frente. Temos de levar o "Carlins" para a estrada para puxar por ele. O nosso Kadete, o Paulo Rebelo, teve problemas na KTM, mas nas 3 voltas que rodou, estava a rodar muito bem.


Abraço.

3 comentários:

  1. Grande post este e bem merecido para uma daquelas pessoas boas e que o merece...O David é um atleta com grande potencial e margem de progressão e que se dedica e vive o desporto.

    Um dia já longo (não sei se ele se recorda); encontrei-me com ele no pinhal da paz estava eu a começar um treino de corrida e ele a espera do seu "sempre atrasado" amigo Rui e já tinha descascado algumas volta, falamos um pouco de tudo, entre treinos, motivação e lesões e sei mais o que e ai nessa altura já andava a estudar o pinhal de certeza...por tudo isso os meus PARABENS DAVID...

    Ao resto do Team "vermelho" os meus votos de melhores prestações em especial para o meu grande amigo Kadete... (não se pode inventar...antes das provas).

    Abraço.

    Luis Almeida

    ResponderExcluir
  2. Grande Luís, obrigado pelas palavras e também pelo incentivo!

    Lembro-me muito bem do dia, dessa conversa fui tirando uns apontamentos e umas dicas preciosas que foste largando para depois mais tarde pôr em prática.

    Mas ainda falta muuuuiiiiiittttooooo caminho a percorrer para vôos mais altos. Mas essa também é a minha motivação e é onde está a piada toda!

    Neste momento, não estou a competir com ninguém, mas sim unicamente comigo, com os meus limites, estudar o corpo fisiologicamente, corrigir erros, fazer por ter hábitos saudáveis, etc!

    E para isso é preciso muita dedicação e garra e (o mais importante) ouvir quem tem experiência!
    E acima de tudo, fazer por me divertir e passar bons tempos com os amigos!

    Um abraço e vai dando notícias!

    ResponderExcluir
  3. Ganda Mister, grande forma!! Nos trilhos técnicos de certeza q vai correr melhor ainda.
    Para aqueles q pensam q o sofrimento é um privilégio exclusivo para alguns, fica aqui um exemplo de garra e determinação de quem está disposto a pedalar até cair para o lado!!

    ResponderExcluir