terça-feira, 15 de setembro de 2009

Santa Clara sobre a Mesa e sobre Rodas ;)

Pois é, caros amigos de equipa, colegas e simpatizantes, e mesmo até adversários, rivais, etc, LOL. Nós somos como aquela marca bem conhecida de carros q n vou mencionar aqui o seu nome, visto q eles n nos patrocinam, "Viemos para ficar".
O passado fim de semana foi forte em ciclismo, e em SANTA CLARA. Passo a explicar. No sábado corremos no circuito nas Capelas. Não fomos muitos. Correram na corrida de BTT o Paulo rebelo, o nosso KADETE MOR, que fez um excelente 2º lugar, e na corrida de ESTRADA Rui Dias(eu), que fiz 5º, o João de Sousa que fez 11º, e o Diogo Brilhante (o nosso cadete - Frank Shleck) que fez 13º.
Deste evento não tenho qualquer registo fotográfico. Esteve muito mau tempo, e pedalar no temporal que se fazia sentir já era dificil, quanto mais conseguirem-nos fotografar :P.
No serão de sábado, tivemos jantar com a direcção do clube, Staff, alguns patrocinadores, ciclistas e alguns amigos.





No domingo participamos na I Maratona BTT PDL. Alinhamos com 5 elementos à partida:

Davide Pinto, Paulo Rebelo, Rui Levy, Ricardo Silva e Rui Dias (o Je).


Os resultados estão em http://www.bttpromalho.com/classificacao.php

Eu fui um dos ciclistas penalizado com 30 minutos pela Organização por me enganar no caminho. O nosso melhor ciclista foi o Paulo Rebelo que faz 6º, o davide Pinto faz 8º, eu faço 12º, Ricardo Silva faz 14º e o Rui Levy faz 18º.


Ficamos mesmo bem de Vermelho.
Como dizia o Ricardo, só tinhamos à partida um ciclista dentro do padrão que é o Levy com uma Specialized. Todos os restantes são revolucionários. Devemos ser a equipa menos "Specialized" do pelotão. Da Esquerda para a direita: Cannondale, Canyon, Giant, Mondraker, Specialized.


...LOL, até os nossos amigos têm outras marcas, LOL (GT, Scott).
Passando à prova propriamente dita:

Grelha de Partida..

"...q chaço é esse q tá aqui ao meu lado?!" (...deve ser do Chaves, LOL LOL)

"Eh Nuno, dizes q com as meias pretas, um gajo começa a andar mais qualquer coisa?... tenho de experimentar" (pensava o Ricardo)


Acorda pah! Se chegas ao fim e dizes q fazias mais 30 km's, vou-te dar pancadaria!



"Yo soio Franco, Franco Pellizoti"



Paulo Rebelo... na subida do pasto (Espectacular!)

Davide Pinto em esforço no pasto (Vai Pelli!!!)


... e a sair do pasto montado na bicicleta. Deve ter sido dos poucos que o fez.

Rui Dias no pasto on foot

Paulo Rebelo "a picar o ponto"

Levy nas cumeeiras, na "Team" Specialized (LOL, tou a brincar Levy)

Ricardo Silva nas Cumeeiras

Foi assim mais um fim de semana de muita animação. O próximo fim de semana também promete. Mais um circuito de estrada em vista, desta feita em Ponta Delgada. Mais informações sobre a prova do fim de semana que se segue em: http://www.biclas.blogspot.com/

Abraço!

7 comentários:

  1. Ludo, quando chegar a estrada vamos ver quem leva com as piadas Specialized... ;). lol
    Ou todos não sabemos quem tem uma bela (para americana) Tarmac SL2 "riscos on it". lol

    ResponderExcluir
  2. LOL, LOL!!! A "TEEM EPIC" já está está quase recuperada. N brinco mais daqui para a frente.
    E vê lá se continuas, q eu tb tenho de continuar com o lema... NO PAIN, NO GAIN!!! ;)
    ...São as novas regras do Santa Clara :P

    ResponderExcluir
  3. "TEEM SPECIALIZED" até soa bem Rui, cuidado com as contratações já se fala em muita coisa.

    ResponderExcluir
  4. deixando de brincadeiras, alguem sabe das classificações de sabado da prova das Capelas?

    ResponderExcluir
  5. Ora aqui está um blogue bem disposto!

    Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  6. Eh Melinho, também soube as classificações de sábado pq o João de Sousa ficou até ao fim, e ouviu as nossas(Santa Clara). As contratações, n me preocupo mto. Esta equipa é um bloco ;)
    Motarte, Obrigado ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Assim é que eu gosto de ver o Rui...de bicicleta pela mão! lol

    ResponderExcluir