terça-feira, 27 de setembro de 2011

4horas de Resistência Contil-Toshiba na Lagoa das Furnas

Decorreu no passado domingo as 4hs de Resistência, onde tivemos diversos elementos a correr nas várias categorias existentes. Nos individuais masculinos o destaque maior vai para o João Paulo Amaral que faz quarto lugar na prova mas deixa-o no segundo lugar final da taça de resistência. O Ricardo Silva faz 11º na prova e o Davide Pinto faz 14º mas ficando arredado dos 10 primeiros devido a um furo na última meia hora de corrida.
Nas duplas masculinas o Celso Tavares e o Álvaro Ribeiro na equipa Santa Clara/Power&Fitness fizeram sexto lugar que permite ficar num quarto lugar final na taça de resistência, e o Diogo Brilhante a correr com o João Arruda da CC fizeram quinto lugar, ficando igualmente em quinto lugar final da taça de resistência. Nas equipas mistas, a Raquel Martins e o Rui Dias fizeram segundo lugar, ficando igualmente em segundo lugar no final desta Taça.

Parabéns a todos os participantes. Para a semana, dias 1 e 2 de Outubro temos o Grande Prémio Norte Crescente que encerra as competições calendarizadas de 2011.

Abc