sexta-feira, 9 de julho de 2010

Campeonato Nacional DHI

Apos a taça cartão inter jovem ter o seu fim, chegou a vez dos campeões dos respectivos escalões rumarem ao campeonato nacional como prémio pelas suas prestações, a representar as cores do nosso emblema foram o Francisco Bettencourt actual campeão da classe Elite e da Geral, Rafael Machado Campeão dos Juniores, e Alvaro Pereira 3ª Lugar de Sub 23.
Queria aqui deixar o meu apoio a eles e a todos os outros que vão representar as cores dos açores, para eles tudo de bom e muito boa sorte.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Campeões


E assim termina mais uma epoca desportiva, recheada de novidades, polemicas e muitas outras coisas ja habituais a grandes eventos e a um grande numero de pessoas envolvidas.
Desde ja queria deixar os parabens ao Rui Botelho e ao Fabio ( o magico) pelo muito trabalho feito e pelo ESFORÇO a que se obrigaram, podendo ter tido menos sucesso numa ou outra prova ou maneira de fazer as coisas, mas e normal visto ser o seu 1º ano neste tipo de organização e é com os erros que se aprende, espero que para o ano voltem a organizar para não deixar cair uma modalidade tão espectacular quanto esta, e a mostrarem o bom trabalho que sabem fazer.
Quanto a ultima prova realizada num trilho muito exigente, e com um grande numero de atletas do top nacional , inclusive o actual vencedor do Lisboa DHU (Amarelo) que quebrou o reinado do Sir Steave Peat. O nosso colega Xico desde cedo avisou que estava ali para ganhar, e conseguiu ficando em 1º com 5 seg de avanço para o atleta Amarelo que quase viu ameaçado o seu 2º lugar devido a uma grande 2ª manga do nosso colega Alvaro Pereira que fica a escassos milesimos de segundos do 2º lugar fechando assim o podio a geral.
Nos sub 23 Alvaro Pereira a vencer
nos Elites 1º Xico, 2º Mané a fazer uma notável prova
nos Juniores Rafa a vencer o atleta do continente Ricardo Viana , mesmo tendo ficado sem corrente a meio do trilho.
nos Veteranos o cidade a fazer 3º lugar e a deliciar o publico com uns malhos de veras acrobáticos ;)
por Equipas vencemos ,mesmo sem ter corrido 3 atletas .
Contas finais conseguimos a tão esperada vitória por equipas . O Xico conseguiu a vitória a geral e por elites, o Rafa conseguiu a vitória no escalão de juniores.
Nos sub 23 o Carlos Pereira fica em 2º lugar e Alvaro Pereira em 3º lugar
os restantes elementos ficaram nos lugares abaixo ao pódio a que eu ainda nao tive acesso para divulgar as suas classificações.
Queria aqui agradecer o esforço e entreajuda de todos os atletas para conseguir esta vitória, e queria tambem agradecer aos nossos patrocinadores por acreditarem em nós e terem investido neste nosso projecto.